Pular para o conteúdo principal

Tendência Inverno 2017


Olá, Maluquinhas!

Hoje vim falar de tendência, siiiiiim, tendência! O inverno está chegando e precisamos preparar nosso armário para as tendências do ano.

O que veio bombando esse ano são as peças em veludo, encontramos várias peças com esse tecido, como roupas, sapatos, biquinis (mesmo não sendo muito usado no inverno) e as famosas chokers ,que será tema de um post aqui no blog.
Podemos fazer a compra desses produtos online, tem sites que são de confiança e tem peças lindas, como a Loja Marisa, Posthaus, Lojas Renner etc.

Pra quem conhecia esse tecido como um tecido da classe A se surpreendeu ao vê-lo em todas as lojas.
O veludo é um tecido bem antigo, foi criado na Índia. 
Vamos conferir algumas peças:


                                                                     Saia em veludo

                                                           
                                                               Choker de veludo


                                                               Biquini de veludo


                                                               Bota em veludo

Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado da dica.

Beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando o Blog

Olá meninas, venho apresentar minha ideia de blog. Sempre gostei desse mundo da moda, onde podemos criar e abusar das tendências, então decidir criar um blog com esse intuito de passar para vocês tudo de mais legal nesse meio da moda. Às vezes posso falhar, não passando a vocês tudo que quero , mas garanto que vou fazer o possível para isso. Beijos, Meninas! 

Dica: Dia da noiva

Olá! Hoje vim dar dicas e contar para vocês sobre o andamento do meu casamento. Já sou casada no civil mas irei me casar na igreja em outubro desse ano.  Algo muito importante , na verdade essencial, é a make da noiva, algo que não é barato. Venho pesquisando há meses sobre preço e qualidade para o meu dia , e sério , não é fácil! E o medo de fazer a escolha errada, isso é bem amedrontador, Então vim dar algumas dicas. A primeira coisa a se pensar são nas recomendações do local, não podemos sair fechando contrato em qualquer lugar , né? precisamos saber se as noivas que arrumaram lá gostaram e recomendam. A segunda dica é analisar bem o preço, sei que tem lugares que o preço é bem em conta , mas devemos olhar a qualidade do serviço. A terceira dica é o local da casa de noiva (Salão da noiva) se é perto da igreja , isso conta bastante, mas se a igreja for longe você terá que programar bem direitinho a saída para não se atrasar. A quarta dica é para ficar bem atenta

Lançamento Mac

Olá, amores. Hoje vim falar do lançamento da MAC, a coleção  Shadescents, que é o lançamento de seis perfumes inspirados nos batons mais clássicos da marca . Os batons escolhidos foram:  Ruby Woo ,   Candy Yum-Yum  , Heroine,  Velvet Teddy  ,  Crème d’Nude e  Lady Danger .  Os frascos do perfume tem a mesma tonalidade que o batom, isso é mara, né? A marca contou com algumas famosas para serem embaixadoras do perfume , como:    Blac Chyna, Bella Thorne, Ashley Benson, Kelly Osbourne, Kandee Johnson, Dascha Polanco, Tracee Ellis Ross, entre outras. O lançamento chegou aqui no Brasil em março e cada frasco custa 229$. Estou louca para sentir cada fragrância, e vocês? Beijos   😘