Pular para o conteúdo principal

Lançamento Mac


Olá, amores.

Hoje vim falar do lançamento da MAC, a coleção Shadescents, que é o lançamento de seis perfumes inspirados nos batons mais clássicos da marca .

Os batons escolhidos foram: Ruby Woo , Candy Yum-Yum , Heroine, Velvet Teddy , Crème d’Nude e Lady Danger .


 Os frascos do perfume tem a mesma tonalidade que o batom, isso é mara, né?

A marca contou com algumas famosas para serem embaixadoras do perfume , como:  Blac Chyna, Bella Thorne, Ashley Benson, Kelly Osbourne, Kandee Johnson, Dascha Polanco, Tracee Ellis Ross, entre outras.


O lançamento chegou aqui no Brasil em março e cada frasco custa 229$.

Estou louca para sentir cada fragrância, e vocês?

Beijos  😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Protetor solar episol

Olá, Maluquinha!

Sabemos que é muito importante proteger a pele da radiação solar. A radiação pode causar manchas e em casos mais graves pode causar doenças de pele. Então devemos usar diariamente protetor.
O protetor que uso e super indico é o Episol Color, gosto dele pois além de ser bem sequinho tem a opção de compra-lo com base , juntando duas utilidades em uma só. Ele é bloqueador solar, tem efeito base e tem alta proteção UVA,UVB e luz visível.
Ele tem a opção pele clara , pele morena e pele morena mais, nos fatores 30,60 e 70.



E temos váriaaaaas opções de compra de uma mesma marca, como por exemplo o episol sec, que tem um controle para a oleosidade. Passo o meu pela manhã e retoco na hora do almoço, mas minha dermatologista indica retocar de 6 em 6 horas. E o mais legal que qualquer da opções não sai muito caro, está por volta de 70$.

Espero que vocês tenham gostado dessa pequena resenha sobre esse produto.
Beijos!😘

Favorito da semana : Loção hidratante FIORUCCI

Olá, Maluquinhas!

Hoje vim mostrar um favorito meu da semana. Vocês não sabem mas tenho uma alergia ao frio, sério! minhas mãos ficam bastante ressecadas, e agora no outono já tenho que começar a hidratar bastante minhas mãos para evitar que no inverno elas piorem. Elas ficam bem ásperas e cortadas, por isso essa grande necessidade de passar bastante creme.
Estou usando o Fiorucci, ele não é um creme exclusivo para mãos, mas a fragrância e a textura do produto atraiu minha atenção. 

Ele tem o cheirinho bem suave e a textura bem leve, e a embalagem do produto facilita a aplicação. A embalagem é grande e sua aplicação é feita por um pump.    


Aplico o produto várias vezes ao dia , toda vez que sinto minha mão ressecada.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos 😘